Apresentador estava no evento vem_aí, da Globo, trabalhando como repórter do próprio programa, nesta quarta-feira (2)

Zeca Camargo chega sorridente e só sai do tom ao falar sobre audiência do 'Vídeo Show'
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Zeca Camargo chega sorridente e só sai do tom ao falar sobre audiência do 'Vídeo Show'

O programa "Vídeo Show" está passando por uma série de reformulações por causa da baixa audiência registrada desde as mudanças do ano passado. Zeca Camargo perdeu espaço na atração na função de apresentador e agora faz reportagens para tentar reconquistar o telespectador.

"Na coletiva de imprensa a gente já falou que o 'Vídeo Show' tem um formato que sempre está aberto a mudanças, a um formato diferente. E acho que agora a gente tem uma outra fase, quase que uma outra temporada, de coisas diferentes. Até brinquei que a gente está no lugar certo, porque o 'Video Show' é um vem_aí permanente", explicou Zeca durante a festa de lançamento da nova programação da Globo, na noite desta quarta-feira (2), em São Paulo.

O apresentador, que trocou o "Fantástico" pelo "Vídeo Show" afirmou se sentir mais à vontade, pois o "entretenimento permite uma liberdade maior de brincar, de se movimentar no palco". Ainda de acordo com Zeca, a vontade de mudar partiu dele. "Isso era um projeto meu desde 2011, de passar para variedades. Aí encaixou o Vídeo Show, veio o convite e saiu esse produto maravilhoso", contou.

Mas o apresentador saiu do tom ao ser questionado sobre a queda da audiência - na tarde de terça-feira (2), o programa chegou a ficar em terceiro lugar por alguns minutos, perdendo para a Record e para o SBT, segundo dados preliminares do Ibope. Na média geral, registrou o segundo lugar, enquanto a Record ficou em primeiro com o "Balanço Geral" e o SBT em terceiro.

"(Perder) para o SBT? Você não está nem um pouco informada para perguntar sobre isso. Acho curioso porque você nem é qualificada para falar sobre isso, nem está com esses dados nas mãos", esbravejou ele. 

Ainda com o tom de voz alterado, Zeca falou que seu programa não compete com o "Balanço Geral", que o vence na guerra da audiência quase diariamente. "Lembrando que o 'Vídeo Show' é um programa que tem 30 anos. Ele não é feito para concorrer com nada."

Veja fotos da festa da Globo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.