Apresentadora fechou contato de um ano com o canal pago para apresentar o reality "Dormindo Com Meu Estilista"

Adriane Galisteu
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Adriane Galisteu

Sem contrato com a TV aberta, Adriane Galisteu renovou com o canal Discovery Home & Health. A apresentadora de 40 anos retornou à emissora paga e já assinou os papéis. "Renovei e vou ficar lá por mais um ano", contou ela  iG nesta segunda-feira (24). "Amanhã vou lá só para fazer a assinatura fictícia e posar para a foto. Mas o documento já foi assinado e já está tudo certo", completa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias nos famosos

Adriane será a responsável pela programação voltada para a área de beleza do canal e vai gravar o reality show "Dormindo Com Meu Estilista", no qual os maridos ganham dinheiro para renovar o guarda-roupa das companheiras. "Ainda não tenho muitas informações sobre o programa porque não comecei a gravar. Sei que é um formato gringo, um reality todo de fora", diz ela. Segura de seu domínio de palco, a apresentadora se mostra preparada para o trabalho. "É praticamente igual ao que fiz no ano passado, estou pronta", comenta.

Segundo a apresentadora, a previsão é de que a atração comece a ser gravada na primeira quinzena de abril e de que deva ir ao em no mínimo dois meses depois. Mesmo afastada do comando dos programas de auditório, Adriane conta que sua rotina continua cheia. "Estou trabalhando muito. Aproveitei esse tempo para fazer todas as minhas viagens de trabalho. Por mais que esteja fora da TV, tenho bastante coisa para fazer, nunca paro. Faço meus eventos, vou a compromissos. Sem contar que cuido dos meus produtos licenciados, que demandam muito do meu tempo."

Não tenho ressentimento nenhum da Record, pelo contrário. Continuo conversando direto com eles. Aliás, em breve devo ter novidades sobre isso"

Até dezembro de 2013, ela esteve exercendo o lado atriz com o espetáculo "Três Dias de Chuva" em São Paulo. "Acabei de sair de cartaz e tão cedo não consigo fazer um novo espetáculo. Acabei de ser convidada e, infelizmente, não consegui aceitar porque fechei o contrato e não teria tempo de me dedicar. Preciso desse contato com os palcos, faço teatro pelo menos uma vez por ano", explica ela, que diz sentir falta porque as áreas de atuação "se complementam". "Sempre preciso estar na televisão, no teatro, atuando como modelo. Amo isso."

Também no fim do ano passado, a apresentadora gravou duas vezes o programa "Domingo da Gente", da Record. Na época, Adriane disse que estava trabalhando de graça, "no amor", pois não era contratada da emissora e não tinha preguiça de trabalhar. Apesar do esforço de Adriane, a Record acabou escolhendo por Geraldo Luís para comandar as tardes de domingo da emissora. "Não tenho ressentimento nenhum da Record, pelo contrário. Continuo conversando direto com eles, sempre numa boa. Aliás, em breve devo ter novidades sobre isso para contar", entrega ela. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.