Antônio Firmino participou de oito novelas na Globo. Polícia suspeita de morte por ovedose

O ator Antônio Firmino , de 34 anos, foi encontrado morto em sua casa na zona norte do Rio de Janeiro nesta terça-feira (12). Equipe médica do Corpo de Bombeiros, chamada ao local pela namorada, ainda tentou reanimá-lo, sem sucesso. Seu corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML). Firmino deixa a namorada grávida de seis meses e uma filha de seis anos de um relacionamento anterior.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A irmã do ator, Neide, viajou de Belo Horizonte (MG) para providenciar o enterro. A polícia aguarda laudo cadavérico, mas há suspeita de que uma overdose tenha provocado a morte do artista.

A assessoria de imprensa da Globo confirmou o falecimento nesta terça-feira (12), mas não soube divulgar mais detalhes já que o ator não faz mais parte do elenco da emissora.

A última participação do ator na Globo foi na novela "Sangue Bom", em que fazia o papel de Evandro, motorista da personagem de Fafy Siqueira .. Ele fez parte do elenco de oito novelas da Globo, incluindo "Malhação", e também atuou no filme "Meu Nome Não É Johnny" (2008).  

Firmino fez parte de um piloto de um programa que teve origem com a peça "Os homens querem casar e as mulheres querem sexo". O resultado será exibido nesta quarta-feira (13) durante o Festival Internacional de Televisão, que segue no Rio de Janeiro até amanhã no Oi Futuro, em Ipanema. Durante a transmissão haverá uma homenagem ao ator.

*Com informações do jornal O Dia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.