Ator se arrepende de ter feito filmes pornôs e fala da dificuldade em ser chamado para novelas: "O país é hipócrita", comenta

Mateus Carrieri está no teatro com duas peças, sendo uma infantil
Tiago Archanjo/AgNews
Mateus Carrieri está no teatro com duas peças, sendo uma infantil
Mateus Carrieri está passando por uma nova fase em sua vida. Após ter feito alguns filmes pornôs e  posado nú com seu filho, Kaike - fruto de seu primeiro casamento - , o ator disse em entrevista exclusiva para o iG Gente que se arrepende e que quer tirar essa "marca" de sua carreira.

Em cartaz há quatro anos com a peça "O Amante de Meu Marido", no teatro Santo Agostinho, Mateus estreou recentemente o espetáculo infantil "O Brilhante Mágico", no teatro Brigadeiro. "Já tinha feito trabalhos voltados para as crianças, como "Chiquititas", em 98. Mas agora é mais especial, pois tenho duas filhas pequenas, Chiara, de 4 anos, e Francesca, de 5", contou o ator, que se separou recentemente da segunda mulher.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Se pudesse voltar no tempo, não teria feito filmes pornôs, teria pensado melhor"

Por enquanto, ele tem investido em sua carreira como ator somente em cima dos palcos, já que, por conta dos filmes pornôs que fez, enfrenta dificildade em conseguir papéis em novelas. "Eu tenho percebido uma resistência da televisão por conta dos meus trabalhos voltado para o público adulto."

Filmes pornôs

Mateus afirmou que não pretende mais fazer filmes eróticos: "Acho que dimensionei errado o quanto isso iria me prejudicar. Se pudesse voltar no tempo, não teria feito filmes pornôs, teria pensado melhor".

Insatisfeito com a imagem que carrega por conta destes trabalhos, o ator acredita que sofre preconceito e que o julgam por uma fase de sua carreira que não o representa completamente. "Vivemos em um país hipócrita. Apesar de ter feito muitos outros trabalhos bacanas antes dos filmes pornôs, parece que as pessoas esquecem isso", explicou.

Vivemos em um país hipócrita. Apesar de ter feito muitos outros trabalhos bacanas antes dos filmes pornôs, parece que as pessoas esquecem isso"

Nas pick-ups

Enquanto não é chamado para novos projetos na telinha, além das peças, Mateus tem investido em uma nova profissão, DJ. "Comecei a carreira como DJ este ano. sempre gostei de música e resolvi me profissionalizar. Estou tocando em muitas baladas, princilpamente fora de São Paulo", contou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.