Empolgada, a cantora fez declarações de amor ao Rio: “Essa cidade me deixa louca”

Em duas horas de show, Ivete Sangalo não deixou o público parado por um instante
Felipe Assumpção e Alex Palarea / AgNews
Em duas horas de show, Ivete Sangalo não deixou o público parado por um instante
A cantora Ivete Sangalo apresentou no Rio de Janeiro na noite deste sábado (26) o show da turnê que teve início no ano passado no Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos. Em duas horas de apresentação, ela não deixou o público presente na HSBC Arena parado por um instante e, empolgada, fez diversas declarações de amor à capital fluminense.

Leia também: Ivete Sangalo grava especial de fim de ano com Caetano Veloso e Gilberto Gil

'Essa cidade me deixa louca! Ô sotaque gostoso', disse a cantora
Felipe Assumpção e Alex Palarea / AgNews
'Essa cidade me deixa louca! Ô sotaque gostoso', disse a cantora
“Rio, eu amo vocês de verdade. Vou fazer um show da p... essa noite”, disse, logo no início. Vendo que o público correspondia com a mesma animação, Ivete voltou depois com mais elogios. “Essa cidade me deixa louca! Ô sotaque gostoso! É um prazer estar aqui como cantora e cidadã carioca. E também sou chique, tenho apartamento em São Conrado”, brincou, referindo-se ao bairro da zona sul da cidade.

Ouça todos os sucessos de Ivete Sangalo

Ivete começou o show com “Brasileiro”e emendou com “Acelera Aê” e “Cadê Dalila?”. Em “Levada Louca”, a euforia da cantora era tanta que ela colocou o microfone entre os seios. Se movimentando o tempo todo, Ivete teve que ajeitar algumas vezes o corpete que usava para evitar alguma escapulida. “É muito peito”, provocou.

Após o término da apresentação, os fãs pediram e a cantora voltou para o Bis com mais seis músicas. Nessa parte, ela fez alguns agradecimentos, entre eles, para a apresentadora Xuxa , que acompanhou o show do palco e apareceu no telão. “Ela é uma amiga muito especial. Loira, te amo”, disse.

Outras celebridades também conferiram o espetáculo, como o casal Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo . “Essa é a primeira vez que venho ao show da Ivete Sangalo e estou muito ansiosa. Ela anima o Brasil inteiro”, contou a atriz, antes da apresentação. Ela elegeu a música “Teus Olhos”, que conta com a participação de Marcelo Camelo , como a sua favorita. “Eu gosto de todas. O show da Ivete é sempre alegria”, disse Klebber.

A atriz Daniela Escobar contou que decidiu ir ao show após ter conferido na última terça-feira (22) a gravação do especial de fim de ano da Rede Globo , com Ivete Sangalo, Gilberto Gil e Caetano Veloso . “A apresentação foi linda e me empolguei para vir hoje. Espero que ela cante ‘Se eu não te amasse tanto assim’. Acho linda”.

Também marcaram presença Aparecida Petrowky , Felipe Dylon , Cris Vianna , Sheron Menezes , Paulo Rocha , Simone Soares , Paulo Gustavo , a jogadora de futebol Marta e o promoter David Brazil . Confira a galeria de fotos:

Confira o set list do show:

Brasileiro
Acelera Aê
Cadê Dalila?
Flores
Desejo de amar
Levada Louca
Tô na rua
Empurra-empurra
Darte
Chorando se foi
Preta
Céu da boca
Se fosse fácil falar de você
Balakbak
País Tropical
Arerê
Toda Boa
Human Nature
Pensando em nós dois
Eva
Alô Paixão
Beleza Rara
Easy
Eu nunca amei alguém como eu te amei
Agora já sei
Berimbau Metalizado
Qui Belê
Festa
Sorte Grande (Poeira)
Não quero dinheiro só quero amar
Na base do beijo

Bis

Bota pra ferver
Pererê
Canibal
Flor do Reggae
Amor igual ao teu
Acelera Aê

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.