
Não é de hoje que Cauã Reymond desponta como um dos grandes galãs da TV brasileira. Em " Vale Tudo ", a sina se mantém: no auge dos 44 anos, o ator coleciona cenas exibindo o abdômen sarado e até de sunguinha.
No entanto, o corpão não é só herança genética. No " Mais Você " desta terça-feira (8), o intérprete de César entregou a rotina para viver o personagem. Além do foco nos treinos, há um cuidado mais que especial com a alimentação.
"Minha dieta é intensa, mas é leve. [...] Sou bem disciplinado. Acordo, tomo uma colherzinha de geleia real, um suco verde, frutas, às vezes um iogurte, e depois um ovo mexido, com mais claras do que gemas, com abacate", iniciou Cauã.

Em seguida, o ator contou que evita alimentos com glúten, como aqueles que levam trigo e seus derivados. Por isso, não come nem o tradicional pão, que conta com farinha branca: "Quando você tira o glúten, muitos atletas sentem a melhora da performance esportiva, isso aconteceu com o tenis [ Novak ] Djokovic.
Por fim, há a parte menos convencional da alimentação: caldo de rã. O motivo é o foco também na imunidade, a fim de se manter saudável e evitar doenças. Posteriormente, ele falou com Ana Maria sobre a pressão para não ficar doente durante o período de trabalho.
"Comecei a tomar um caldinho de rã... E quando minha imunidade está baixa, eu tomo o caldo de rã duas vezes e o suco verde duas vezes. A maioria das vezes é uma só, de noite, mas quando é uma situação em que viajei muito, gravei até tarde e tenho trabalho de manhã, dou uma reforçada", explicou Cauã, que também leva marmitas para o trabalho: "Se eu for passar o dia fora, levo minha comidinha. Tento comer menos, de 3 em 3 horas".