Repórter do TV Fama disse ainda que pretende engravidar do noivo, Jerônimo Teixeira, no ano que vem

Íris Stefanelli:
Claudio Augusto
Íris Stefanelli: "Pelo Jerônimo abri mãos de algumas coisas, somos muito grudados, onde um vai, o outro vai. O Carnaval ia ficar muito difícil para ele me acompanhar"

Depois de três anos como Madrinha de Bateria da Leandro de Itaquera, Íris Stefanelli não vai desfilar no Carnaval este ano. Alguns dos motivos são a rotina pesada dos ensaios e as preparações antes do evento, segundo a repórter do TV Fama contou em entrevista ao iG Gente na noite desta terça-feira (24), na quadra da Vila Maria, em São Paulo, onde ela estava a trabalho.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

"Eu amo a Leandro, só que esse ano falei 'não aguento mais acompanhar o Carnaval'. Vai pra lá, vem pra cá. São três ensaios em cada escola (ano passado ela também desfilou pela Grande Rio), tem que ver fantasia. E é tudo muito longe. E fora que é perigoso ficar andando de carro à noite em São Paulo, já fiz muito isso por amor à escola, mas hoje é inviável", explicou.

Íris disse que ano que vem também não pretende participar do Carnaval, já que planeja engravidar do noivo, Jerônimo Teixeira . "Como cuidar da família e Carnaval? Não dá. (risos). E pelo Jerônimo abri mãos de algumas coisas, somos muito grudados, onde um vai, o outro vai. Achei que o Carnaval ia ficar muito difícil para ele me acompanhar, já que ele tem outros compromissos. Achei que tinha que abrir mão de alguma coisa", revelou.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL NO ESPECIAL DO IG

E quando vai subir ao altar? Íris falou que depende da reforma do apartamento. "Não marquei a data ainda. O apartamento não fica pronto!", desabafou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.