A Fazenda 13: peões protagonizam festa mais polêmica
Record
A Fazenda 13: peões protagonizam festa mais polêmica

Após a eliminação de Tiago Piquilo, que levantou suspeitas de manipulação do jogo por parte da Record TV , foi realizada uma festa em "A Fazenda 13" nesta sexta-feira (12). A comemoração pode foi uma das, senão a mais, polêmica da temporada, visto que rolou briga, choro, ameaça de processo, acusação de racismo e rompimentos de alianças entre os peões.

O clima começou a pesar quando Rico Melquiades, um dos protagonistas de "A Fazenda 13" , decidiu confrontar Dayane Mello, acusando a ex-aliada de ser racista. "Preconceituosa, falsa do caralh#, fala mal de todo mundo. Eu vou falar no ao vivo, vou falar que você não gosta de mulher musculosa, quero ver se a edição vai tirar. Não gosta de peles escuras também. Vou falar, tem vídeo, você falou para mim na mesa, disse que não é bom para fazer foto. Peles escuras e de mulheres musculosas, meus administradores vão pegar, tá bom, linda?", prometeu o alagoano, que também já levantou a hipótese de a Record ter manipulado o jogo a favor da modelo .

Após isso, visivelmente sob efeito de bebida alcoólica, Rico se afastou e resolveu conversar com Valentina Francavilla. Durante o papo, o rapaz acabou caindo no choro. À situação, ele conversava sobre Dayane e não se conformava com a assistente de palco a defendendo. "Você acha normal você falar mal de uma pessoa na cara e depois ser amiga dela? Na segunda, ela falou mal do MC Gui, ela está com quem hoje? Com o MC Gui", relatou.

Rico, então, lamentou a proximidade de Valentina com Dayane. "Você me julgou, você me deu as costas", disse ele. "Não tem como não julgar uma pessoa que fala mal de todo mundo", respondeu Val. A conversa continuou e o alagoano voltou a acusar Dayane de racismo. "Todo mundo fala mal de todo mundo, ela julga todo mundo, ela falou de cor de pele. Você vai se arrepender", alertou ele. Nos momentos seguintes, os dois selaram o fim da aliança. “Só para finalizar, como você falou hoje que eu morri para você, você também morreu para mim, Valentina. É com um aperto no coração. Eu estou tão seguro de mim que não vou me arrepender. Quando você assistir, você vai falar: 'poxa, eu pisei na bola'", pontuou Rico.

Leia Também

A Fazenda 13: peões protagonizam festa mais polêmica
Record
A Fazenda 13: peões protagonizam festa mais polêmica

No dormitório de "A Fazenda 13", Dayane também não conteve as lágrimas. Pouco tempo depois, MC Gui, Valentina Francavilla e Solange Gomes foram ver como modelo estava. “Está tudo bem, só um pouquinho de humilhação. Ele está querendo me destruir para o Brasil", afirmou. "O que mais ele falou?”, perguntou Val. “Um monte de coisa. Que eu falo mal das mulheres, que eu falei do cabelo da Aline que é curto, um monte de coisa que ele inventou da cabeça”, respondeu a modelo. “Ele estava quase cuspindo na minha cara. Eu estava sentada no sofá e ele do nada veio”, continuou ela.

Valentina, então, relatou que Rico brigou com Dayane com as mãos para trás para mostrar que não estava batendo na colega. “Mas ele estava me empurrando”, argumentou a modelo. “Vamos lá reclamar então”, sugeriu Val. “Eu o segurei quando ele estava indo atrás de você [Dayane]. Não tem o que falar. Vamos esperar terça-feira. Faço questão de ir pelo Resta Um para vetar ele da Prova [do Fazendeiro]”, interrompeu MC Gui. “Eu vou viver o inferno com esse menino aqui dentro”, lamentou Dayane, que argumentou. "Ele fica me difamando, vou agir com meus advogados, o que ele está falando ele vai pagar", prometou a top.

Por fim, também rolou faísca entre MC Gui e Mileide. Durante a festa, o funkeiro teceu alguns comentários sobre ex de Wesley Safadão. O cantor voltou a dizer que a influenciadora evita se indispor para não se tornar um alvo em "A Fazenda 13". "Ela não se posiciona sobre nada que falam sobre ela, isso me incomoda, eu não vejo verdade nisso. Não que ela não seja verdadeira, eu não vejo verdade nessas ações dela", declarou ele para Aline Mineiro.

A Fazenda 13: peões protagonizam festa mais polêmica
Record
A Fazenda 13: peões protagonizam festa mais polêmica


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!