'A Fazenda 13': Rico é o protagonista da edição e podemos provar

Humorista escapou de três roças, conquistou chapéu de fazendeiro, criou bordão e muita confusão em "A Fazenda". Veja!

Dono da 1ª briga

O humorista alagoano causou a primeira briga da edição durante o programa ao vivo. Rico e Solange Gomes trocaram farpas na primeira semana.

Terror do bispo

Rico aproveitou uma tarde parada em Itapecerica para dar aulas sobre sexo anal. A Record cortou a demonstração, mas a web vibrou!

Reprodução/PlayPlus

Calada vence!

Rico criou o maior bordão da edição até o momento. Ao receber muitos votos na 2ª roça, o peão respondia com "Calada vence". No fim, ele usou o poder conquistado no lampião e colocou Bil na berlinda em seu lugar.

Rico é leal

Apesar do comportamento explosivo, o peão já se mostrou leal com Erika Schneider, Aline Mineiro e Dayane Mello. Rico disse que não abandonaria elas mesmo depois de algum erro no jogo.

Reprodução/Twitter %40RicoMelquiades

Advogado sim!

Erika reclamou das atitudes machistas dos peões quando se tornou fazendeira e foi bombardeada na 3ª roça. Rico foi o único a defender a participante no ao vivo e ainda se preocupou com o tempo de intervalo. Preocupado até com os lucros da emissora.

Humorista!

As sacadas do alagoano arrancam gargalhadas até dos inimigos! Rico aplaudiu Mussunzinho, no "Hora do Faro", depois que o eliminado chamou Bil Araújo de falso e manipulador. "Eu amo esse menino", vibrou.

Novo fazendeiro!

Rico escapou da terceira roça ao vencer a prova do fazendeiro na quarta-feira (6). O peão está imune e prometeu dias difíceis para quem votou nele.

Record

A Fazenda não é Disneylândia

Rico Melquíades causou ao distribuir as atividades da semana entre os participantes e apontou que Tati Quebra Barraco e Solange Gomes só "comem e dormem" dentro do reality.

O plot twist em cima do MC Gui!

MC Gui disse que ia colocar Rico para cuidar das aves se fosse fazendeiro por ser uma tarefa difícil. Rico ganho o chapéu e colocou o "chato do MC Gui para fazer as aves".

Entre tapas e beijos

Rico "flertou" com o MC Gui, mas disse que não quer compromisso com o cantor. "A gente pode ficar, só ficar. Como eu sou fácil, né?", brincou com o rival.