Tiago Piquilo em A Fazenda 13
Record
Tiago Piquilo em A Fazenda 13

Tiago Piquilo sagrou-se o oitavo eliminado de "A Fazenda 13" na última quinta-feira (11). O cantor disputava uma vaga no programa com Dayane Mello [33,07%] e Sthefane Matos [40,06%]. Todavia, fechou a noite com a menor porcentagem dos votos [26,87%], o que o tirou da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Apesar de a eliminação de Tiago ter deixado alguns fãs do satisfeitos, ela confundiu parte do público do reality, que suspeitou de manipulação da produção na votação. O motivo desta suposição é que algumas enquetes prévias apontavam Sthefane como eliminada da semana. A saída de Tiago, por sua vez, deixou muita gente confusa, já que o resultado esperado era outro. Nas redes sociais, muitos comentaram sobre o assunto, incluindo Monique Evans, ex-participante do programa. Confira reações.

Independente das enquetes prévias, prevaleceu o resultado oficial. Vale lembrar que Tiago Piquilo caiu na roça após ser puxado da baia por Sthefane Matos, que recebeu a maioria dos votos da sede após uma estratégia de Rico Melquiades, que imunizou a si mesmo e Mileide Mihaile para que grande parte dos votos se concentrasse na baiana. Já Dayane Mello foi indicada à eliminação por indicação da fazendeira, Marina Ferrari.

Durante sua passagem por "A Fazenda 13", o sertanejo evitou se indispor com seus colegas, se envolver em polêmicas e procurou manter o equilíbrio em todas as situações de pressão, postura que não agradou o público que aguardava ansiosamente qualquer sinal de "faísca" ou "fogo no feno". O reality rural vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 22h45. A apresentação, como sempre, fica a cargo de Adriane Galisteu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!