Gui Araujo com o chapéu de fazendeiro
Reprodução/Record
Gui Araujo com o chapéu de fazendeiro


Apesar de ser vencedor da prova do Fazendeiro, Gui Araújo se sente roubado na competição. Na madrugada de quinta-feira (11), o peão sugeriu que Dayane Mello infringiu as regras. Logo depois da afirmação, as câmeras que o filmavam foram cortadas pela produção de 'A Fazenda 13'. 

Em conversa com os peões, o influenciador comentou sobre a prova. Mileide o parabenizou e então Gui falou sobre o suposto roubo. “A Day deu a vida, mas ela entrava pelo lado, ela dava umas passadas na piscina. Eu falava: ‘Adriane, tá geral roubando'”, disse o peão.


Leia Também

Marina então o questionou: “Você falava isso?”. “Lógico, mano. Ela começou a parar. Tinha a piscininha, eu tirava o bote, esvaziava ele e dava um pulão e ia até lá [no final]. Ela metia um pé na água e o outro assim [em pé]. Ou ela ia pelo lado”, disse Gui, que teve a fala cortada logo em seguida.

Na dinâmica, Adriane Galisteu alertou os peões sobre infrações. Sthefane Matos foi uma das que teve que parar e refazer o percurso da prova. Dayane, no fim da prova, teve que voltar. “Você vai ter que voltar. Você entrou pela lateral, tem que entrar [no barco] pela ponta da plataforma. O caminho tem que ser feito corretamente, meu amor”, disse Adriane na prova. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários