Na noite da última terça-feira (21), Antonia Fontenelle concedeu uma entrevista ao "TV Fama", noticiário de famosos da RedeTV! . Durante o papo, a apresentadora e Youtuber falou sobre Carnaval e vida pessoal.

Leia também: Antonia Fontenelle participa do "Pânico" três anos após processar programa

Antonia Fontenelle
Reprodução Instagram
Antonia Fontenelle

"Estou sozinha. Estou sempre aberta. Sou aquela que levo chifre, rio de mim mesma. Perguntam: como você casa, separa e não fica sofrendo? A vida é como é, gente!", explicou  Antonia Fontenelle sobre sua vida amorosa.

Leia também: Após "cutucada" em Piovani, Gretchen é criticada por Antônia Fontenelle

Ao falar sobre recaídas com Eduardo Costa , ela respondeu. "Sempre rola essas coisas. Não sei se é a idade, mas a gente se desencanta. Antigamente era mais difícil desapegar, não sei se insegurança. Tem uns 15 dias que deixei um áudio para ele de amiga, de esporro". 

Leia também: Antonia Fontenelle comenta polêmica com ex-global: "Deve estar me agradecendo"

Questionada sobre a folia em 2020, Antonia Fontenelle dissertou: "Estou me despedindo do Carnaval . Com 45 anos, as prioridades são outras. E vou te falar, requer muito esforço, muita dedicação, mesmo você não vindo à frente de uma bateria. Esse ano estou vindo pela Gaviões, estreando em São Paulo, fazendo a Anita Garibaldi. E no Rio, vou me despedir na escola que comecei, a Grande Rio, meu 12º ano. E encerro aqui". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!