Na última terça-feira (12) foi ao ar no "A Tarde é Sua", noticiário de fofocas da RedeTV! , uma entrevista com Sérgio Thompson-Flores, acusado de agressão contra a ex- Globo Cristiane Machado. Durante a conversa, o ex-diplomata falou sobre os sete meses de prisão e contou seu lado da história. 

Leia também: Cristiane Machado sobre sequelas da violência: "Não sei se volto a ser quem era"

Cristiane Machado e Sérgio
Reprodução Instagram
Cristiane Machado e Sérgio

“Essas imagens são a maior manipulação de mídia, da opinião pública tentando influenciar o Judiciário que já vi em toda a minha vida e eu já vi muita coisa. Aquelas imagens são editadas e adulteradas. Quando ia sair a reportagem do 'Fantástico' (da Globo ), meus advogados, a pedido meu, avisaram que eram editadas e adulteradas", iniciou ele.

Leia também: Atriz Cristiane Machado consegue vitória na Justiça

"Sabia porque tinha vivido a dinâmica do que aconteceu. E a dinâmica do que aconteceu não foi aquilo. Foi eu sendo agredido durante cinco horas e ela usou as minhas reações em alguns segundos, numa agressão totalmente editada para caracterizar que eu era o agressor", continuou o ex-presidiário, de 60 anos.

Em seguida, ele explicou o motivo de sua detenção: “As imagens não me colocaram preso, o que me colocou preso foi o descumprimento de medidas protetivas. Não tentei ocultar as imagens, não tentei que elas fossem escondidas, não tentei descaracterizá-las. Pedi o seguinte: 'Apresente as imagens originais, periciem as imagens originais’".

Cristiane Machado fala sobre como seu casamento se transformou em um ciclo de violência
Divulgação/SBT
Cristiane Machado fala sobre como seu casamento se transformou em um ciclo de violência

Leia também: Talento ou seguidores? Globo aposta em atrizes com apelo nas redes sociais

Ainda na reportagem do "A Tarde é Sua", o ex-marido da atriz da Globo alegou que o rompimento da medida protetiva foi forjado por Cristiano Machado revelou que, mesmo após a briga, o casal seguiu junto "por 2 meses tendo uma vida conjugal plena”.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!