Cristiane Machado ganhou o processo civil e criminal, que movia contra a diretora de arte Tiza Oliveira. Em novembro do ano passado, depois de exibir no programa "Fantástico", da TV Globo , as imagens das agressões que sofria do marido, o ex-diplomata Sérgio Thompson Flores, a atriz foi xingada e ameaçada, via Facebook, pela diretora, que é amiga da sua ex-sogra.

Leia também: Zé de Abreu esclarece briga com globais: "Estavam divulgando fake news

Cristiane Machado
Filipe Rhodes/ Divulgação
Cristiane Machado vence processo civil e criminal contra diretora

Tiza teve que fazer uma transação penal (anotação criminal) e está pagando cestas básicas e fazendo trabalho comunitário. “Não podemos nos calar! Realmente, isso me deixa indignada! Saber que uma mulher está ao lado de um agressor, que espancou outra mulher, saber que uma mulher xinga a outra mulher, que sofreu violência, reproduz a opressão oriunda do machismo! Estou viva hoje, fui quase morta, estrangulada pelo homem que amava, no mínimo, respeito é o que deveria ter tido por essa senhora, que tem filhas", afirmou Cristiane.

Leia também: Maiara e Maraísa gastaram R$ 150 mil para emagrecer 18kg

"Essa decisão prova que a Justiça pretende coibir ações como essas. As pessoas têm que respeitar as outras. Que essa sentença seja um encorajamento para outras mulheres denunciarem. Violência não tem idade, classe social, etnia e nem cultura. Não podemos permitir que mulheres morram nas mãos dos seus companheiros agressores. Temos que confiar na Justiça, que no meu caso está sendo feita. Me sinto uma vitoriosa por lutar contra um sistema e ter incentivado outras mulheres a terem coragem de denunciar”, disse a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!