Guilherme Napolitano e Thais Braz
Reprodução/Instagram
Guilherme Napolitano e Thais Braz


A dentista e influencer Thais Braz, do "Big Brother Brasil 21", que está namorando o modelo e jornalista Guilherme Napolitano, que participou um ano antes do programa, revelou que às vezes se pega rindo com o "tanto de gente que manda DM perguntando sobre o Gui".

Então, para matar a curiosidade de alguns fãs em relação à sua vida pessoal,  ela contou que costuma responder com frases do tipo: "Gente, é só entrar no Instagram dele que vocês vão ver". Ou como, fez questão de acrescentar, aos risos: "Ele está na academia, pessoas curiosas".


Porém, não são todos os que veem com bons olhos esse lado divertido e sincero da  ex-sister na hora de dar explicações. "Vocês, influencers, são assim. Antes de serem notados, qualquer biscoito estão felizes. Depois que ganham notoriedade, tudo incomoda. Vai entender", resmungou uma.

No entanto, ao ler isso, a  ex-BBB goiana não deixou por menos. "Eu falei que vi mal? Disse que acho engraçado. Não posso achar? Só vocês que podem escrever e acharem o que quiserem? Eu, hein!", rebateu, recebendo o apoio de outros usuários do Twitter.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!