João Gomes e Diego Nogueira
Reprodução/Instagram
João Gomes e Diego Nogueira


Que o Ceará é celeiro de talentos não é novidade, mas o estado vem conquistando cada vez mais espaço entre os criadores de conteúdo. Um exemplo disso é Diego Nogueira, que se tornou o novo queridinho dos famosos. "Cheguei até aqui de peito aberto e alma lavada, e o melhor: sem pisar em ninguém", disse, orgulhoso de sua trajetória.

No entanto, quem acompanha o rapaz pelo Instagram — seguido por quase dois milhões de pessoas — vira e mexe é surpreendido por posts nos quais ele aparece fazendo danças mais "elaboradas". Só para se ter ideia do poder: em um deles, surgiu ao lado de ninguém menos que o  forrozeiro João Gomes, que compôs uma música e já se declarou publicamente para a apresentadora Maisa Silva.


Em outro, fez uma movimentação circular com as mãos, repetindo o que diz a letra de um dos hits do cantor Felipe Amorim, que, aliás, é o autor de "Tá Rocheda", de Os Barões da Pisadinha, "Então Vai", de Xand Avião, "Fim da Noite", de Zé Vaqueiro, e "Storiezin", de Nattan, só para citar alguns sucessos.

Soma-se a isso o fato de Diego sempre ser visto circulando por eventos badalados, como o  Natal da Vila, promovido por Carlinhos Maia, posando ao lado de personalidades da mídia, como Deolane Bezerra, ou marcando presença nos aniversários da  ex-BBB Patrícia Leitte ou dos também influencers Ney Lima e Lucas Guimarães.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!