Emilia Pedersen
Leandro Costa/Divulgação
Emilia Pedersen


Emilia Pedersen  embarcou na tradição e cultura estadunidense e, sem muito alarde, divulgou, nesta segunda-feira (25), seu novo single nas plataformas digitais. Trata-se de "Why", que chegou acompanhado de um audiovisual inteiramente roteirizado e dirigido por ela e que já se encontra disponível no YouTube. Bruxas, monstros, zumbis e vampiros povoam o universo lúdico desse trabalho.

A faixa, que não é autoral, caiu no gosto da  artista dinamarquesa de cara. Tanto que quis gravar algo com temática de Halloween. "A produção foi diferente de tudo. Foi ao mesmo tempo a realização de um sonho e a descoberta de novas possibilidades", pontuou Pedersen, que, além de estar nas listas de revelações do pop, também mostrou levar jeito para atuar por trás das câmeras.


Cena do novo clipe de Emilia Pedersen
Leandro Costa/Divulgação
Cena do novo clipe de Emilia Pedersen


Leia Também

Depois, ao falar sobre o processo de gravação, destacou que o vídeo foi realizado em três dias, tendo como cenário a sua casa, localizada em Nova York: "Foram doze horas diárias. Em um dia, fizemos o roteiro, no outro, fomos às compras de materiais para compor o cenário e, no terceiro, gravamos. Fui estilista, diretora, editora e produtora ao lado da minha mãe. Estive atenta a todos os detalhes".

Por fim, contou que "intimou" até o seu namorado (sim,  ela está namorando e tem publicado posts apaixonados em suas redes sociais) para participar do projeto. "Não só ele, mas meus quatro dançarinos, meu irmão e alguns amigos. Todo mundo entrou na onda", manifestou-se, aos risos. Numa vibe "side pop", a chamada música triste, "Why" vem no embalo dos sucessos "Do You Think of Me Too?",  "Skyline" e "Missing Myself".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!