Pedro Nogueira é o novo repórter da CNN em Brasília
Divulgação/CNN Brasil
Pedro Nogueira é o novo repórter da CNN em Brasília


Após sofrer uma sequência de baixas no elenco de Brasília , que debandou para a concorrência, a CNN Brasil acaba de confirmar seu primeiro reforço no time de repórteres da capital federal: Pedro Nogueira, que trabalhava como assessor de imprensa da embaixada britânica no Brasil.


Sua estreia está marcada para segunda-feira (28) e ele ajudará a abastecer os noticiários da casa com os bastidores de Brasília, que será um dos principais focos do canal de notícias em 2022 por conta das Eleições que ocorrerão no segundo semestre.

"Será uma aventura totalmente alucinante", comemorou Pedro Nogueira sobre sua chegada à CNN Brasil. Essa será sua estreia como repórter de TV.

O repórter tem mestrado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais, e trabalhou desde 2018 como Gerente de Comunicação e Diplomacia Pública da embaixada do Reino Unido no Brasil. Nos últimos três anos e meio foi assessor do embaixador britânico, liderou projetos de comunicação e desenvolveu estratégias de engajamento político, digitais e de direitos humanos e diversidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!