Paulo Vieira debochou de Tiago Leifert em piada no Twitter
Reprodução/Instagram
Paulo Vieira debochou de Tiago Leifert em piada no Twitter


Paulo Vieira foi confirmado no BBB22 e não perdeu tempo para fazer piada, debochando de um comentário recente de Tiago Leifert na treta com Ícaro Silva: "Entrei só pra poder dizer que pago o salário dos colegas globais. Agora ninguém me segura!", escreveu o humorista no Twitter.


"Esse momento é meu sim!!!! Agora sério, BBB: tô feliz em receber pra fazer o que sempre fiz de graça!", concluiu ele na publicação.

Paulo ganhou um quadro no reality show que se chamará Big Terapia, no qual "vai 'analisar' de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo", de acordo com o comunicado enviado pela Globo.

O comentário de Vieira é um deboche à fala recente de Leifert na discussão virtual com Ícaro. O ator havia desdenhado do programa, e o ex-apresentador falou que ele e toda a equipe do reality show eram responsáveis por pagarem os salários do ator e de muitos outros funcionários.

A fala de Tiago Leifert pegou mal e incendiou um debate sobre racismo e nepotismo, pelo fato de ser um homem branco dizendo a um negro a origem do dinheiro de seu salário em tom de prepotência. Além disso, o ex-apresentador da Globo teve sua história resgatada na web, e muitos disseram que ele pode ter contado com a ajuda de seu pai, um ex-executivo da emissora, para crescer profissionalmente.

Confira a publicação de Paulo Vieira no Twitter:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!