Leo Bianchi mostrou o resultado de sua rotina de exercícios e emagrecimento
Reprodução/Instagram
Leo Bianchi mostrou o resultado de sua rotina de exercícios e emagrecimento


Demitido da Globo em outubro de 2019, Leo Bianchi criou um pequeno reality show em suas redes sociais para mostrar seu processo de emagrecimento e o resultado foi impressionante: ele eliminou 20kg de gordura em apenas cinco meses.


E não pense que foi simples: o ex-apresentador do Globo Esporte teve que malhar bastante e restringir um monte de alimentos de sua dieta, como bebidas alcoólicas, doces, frituras e pães. Um sacrifício que, pelo visto, o deixou muito satisfeito com os resultados.

"5 MESES e -20kg de gordura! Valeu a pena o sacrifício, 6 meses sem beber, comer pão, massa, fritura. Focado nos treinos, bati 9% de gordura corporal! Encerro 2021 mais que satisfeito, feliz!", disse Bianchi em seu perfil no Instagram.

Embora a diferença de seu peso na balança seja de apenas 14kg, Leo teve uma redução de 20kg de gordura em seu corpo, e ganhou mais 6kg de massa magra, que é o objetivo de quem faz treinos de hipertrofia para o fortalecimento dos músculos.

Desde que deixou a Globo, Leo tem se dedicado ao universo dos esportes eletrônicos, o eSports, e comentou em seus vídeos que os jogadores costumam ficar muito sedentários ao longo do tempo pelo fato de passarem muitas horas do dia sentados jogando videogame.

Em suas redes sociais, ele quis mostrar que é possível manter sua rotina de trabalho neste universo atrelada a uma vida saudável e longe do sedentarismo. Confira o vídeo com os resultados dos esforços de Leo Bianchi:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!