Uma testemunha convocada por Amber Heard para depor em seu favor no processo de difamação movido por Johnny Depp pode ter revelado importantes detalhes sobre o roteiro de "Aquaman 2", continuação de filme estrelado por Jason Momoa e Heard.
Produtora e consultora da indústria de entretenimento, Kathryn Arnold prestou depoimento sobre os danos causados por Johnny Depp na carreira de sua ex-esposa, e um deles seria a perda de espaço em cena na aventura do super-herói marinho.
— Acredito que no primeiro ato do filme, ela se machuca, ou tem alguma coisa relacionada com um bebê. Ela vai para o hospital logo no início de "Aquaman 2" e só aparece novamente no final da história — revelou Arnold, que lembrou ainda que Heard treinou para cinco meses para o filme para ver suas principais cenas de ação cortadas.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! Siga também o perfil geral do Portal iG.
Nos quadrinhos, Aquaman e Meera se casam e têm um filho, Arthur Curry Jr.. Até o momento, não se sabia que a saga cinematográfica iria seguir o mesmo caminho. Em depoimento anterior, Heard já havia citado o fato de ter sido cortada consideravelmente do filme, mas tinha evitado dar spoilers.