Marília Mendonça
Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça


A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou, nesta quinta-feira (25), que a cantora Marília Mendonça morreu vítima de um politraumatismo causado pelo acidente aéreo no dia 5 deste mês , em Caratinga (MG).

O Ministério Público Federal (MPF) acompanha as investigações da queda do avião em Minas Gerais, com avaliação da queda feita pelo Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que já informou que o avião não tem caixa preta.


Leia Também


Ainda em coletiva de imprensa, o delegado ivan Salles, da Polícia Civil, explicou que o piloto estava em procedimento de pouso.

"Pela oitiva (depoimento) desse piloto, a estimativa que faço é que estava a 1 minuto, 1 minuto e meio do pouso, quando infelizmente parece que ele se chocou com a rede de transmissão da Cemig e acabou ocorrendo o acidente. Falo parece porque ainda precisamos da perícia. Logo depois o piloto que vinha de Viçosa pousou normalmente", explicou o delegado.

Outras quatro pessoas morreram no acidente. O produtor Henrique Ribeiro; o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto, Geraldo Medeiros; e o copiloto, Tarciso Viana. O avião era um  Beechcraft King Air C90a, da companhia de táxi aéreo PEC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!