Marina Ferrari
Reprodução/Instagram
Marina Ferrari


A influenciadora Marina Ferrari foi confirmada no elenco de "A Fazenda 13" na tarde desta segunda-feira (13). A influenciadora, que foi cortada do elenco de "A Fazenda 12" na véspera da edição, foi anunciada através do aplicativo TikTok.

Marina é o 12º nome confirmado no elenco do reality rural, que estreia nesta terça-feira (14). "Oi, galerinha. Estou indo para o programa de coração aberto para brincar, curtir e ser eu mesma. Não planejei estratégia dentro da casa, mas deixei algumas coisas prontas para o Instagram. Gosto muito de ser líder e comandar. Gosto de provas e gosto de ganhar", disse Marina Ferrari.




Em 2020, Marina Ferrari surgiu nos stories do Instagram chorando e revelou aos fãs que tinha colocado expectativas em um projeto que não deu certo. Segundo o jornalista Fernando Oliviera, do UOL, Marina estava pré-confinada para participar de "A Fazenda 12", mas acabou sendo descartada.

Marina Ferrari estará ao lado de  Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Mussunzinho, Liziane Gutierrez , Victor Pecoraro, Bil Araújo, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla , Fernanda Medrado e Gui Araujo , nomes já confirmados pela Record TV.

Quem é Marina Ferrari?

Marina é alagoana, tem 28 anos, e despontou no mundo digital como youtuber e influenciadora digital. Ela dá dicas de maquiagem e cabelo, além de abordar assuntos do seu dia a dia. A alagoana tem uma empresa que vende produtos de beleza e conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Veja vídeos:


@afazendarecord

Mais spoiler exclusivo aqui no TikTok 🔥 @marinaferrariof está confirmadíssima na nova temporada de ##AFazenda , que estreia nesta terça (14), às 22h45

♬ som original - A Fazenda 13


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!