Fernanda Medrado é confirmada em A Fazenda 13
Divulgação
Fernanda Medrado é confirmada em A Fazenda 13


"A Fazenda 13" acaba de confirmar mais uma peoa. Trata-se da cantora Fernanda Medrado, que participou também neste ano do "Power Couple". O anúncio foi realizado pelo perfil do TikTok do reality show. Os  nomes de Dayane Mello e Valentina Francavilla foram anunciados na última sexta-feira (10).


No vídeo postado pelo TikTok, a cantora afirma que está feliz em participar do programa. "É um grande sonho para mim estar participando do reality. Sou muito fã do programa".

Ela também deu um spoiler do que pretende proporcionar ao público. "Sou uma pessoa muito para cima, muito divertida e zero cama, não vou ficar dormindo nunca porque sou muito hiperativa", afirma.

Medrado também promete polêmicas. "Se eu disser o contrário vou estar mentindo e eu não sei mentir. Se quiserem paz, vão ter. Se quiserem confusão, vão term em dobro. Eu vou curtir da melhor forma", finaliza.

@afazendarecord

E vamos de revelação exclusiva aqui no TikTok 🔥 Avisa que é ela! 🗣️ @medrado é mais uma peoa confirmadíssima em #AFazenda 13 🤠👏🏼

♬ som original - A Fazenda 13



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!