Arcrebiano, Nego do Borel e Tati Quebra Barraco vão estar em
Reprodução/Record
Arcrebiano, Nego do Borel e Tati Quebra Barraco vão estar em "A Fazenda 13"

Os peões de "A Fazenda 13" já estão confinados em um hotel e, nesta quinta-feira (9), a Record divulgou o nome de 10 famosos que vão participar do reality show rural. Durante o "Hoje em Dia", Cesar Filho e Ticiane Pinheiro receberam Adriane Galisteu para falar sobre a próxima edição do programa, que estreia no próximo dia 14, e revelar algumas das celebridades que vamos ver na TV nos próximos meses.

A seguir, confira quais foram os peões anunciados pela Record

Victor Pecoraro, ator

Victor é o primeiro a ser revelado na coletiva
Reprodução/TV Record
Victor é o primeiro a ser revelado na coletiva

O primeiro participante revelado foi o ator Victor Pecoraro, que já atuou em novelas e participou do "Dança dos Famosos". Ele disse que topou participar do reality em busca do prêmio de R$ 1 milhão e disse que pretende "cortar as ervas venenosas" para se manter na disputa até o final. O ator também contou que se tiver que ser estressado ele vai se estressar, mas que geralmente é uma pessoa calma.

Mussunzinho, ator

Filho do Mussum está na Fazenda 13
Reprodução/Record
Filho do Mussum está na Fazenda 13

Antônio Carlos, mais conhecido como Mussunzinho, foi o segundo participante anunciado. O ator é casado e pai de um menino de um ano. Ele disse que está em busca do prêmio e quer que o público o conheça melhor. "De verdade, de alma, coração aberto, até porque meu público só me conhece pelos personagens. E agora estamos tendo a oportunidade de nos conhecermos mais", disse.

Liziane Gutierrez, influenciadora digital

Liziane é influenciadora e modelo
Reprodução/Record
Liziane é influenciadora e modelo

Essa promete fazer barraco. Liziane Gutierrez deu o que falar ao fazer um barraco após uma festa clandestina ser interrompida por policiais. "Eu não procuro barracos, porém eu não fujo deles", disse. Ela também falou que não faz barracos para aparecer, pois causa com câmera ou sem câmera. "Não mudo minha personalidade porque tem câmera. Acho que como já me envolvi com diversas pessoas que são da mídia essas coisas acabam aparecendo", diz. A influencer já disse que se irrita com pessoas mau-caráter e falou que as únicas coisas que não vai fazer são desistir e ser expulsa.

Nego do Borel, cantor

Nego do Boral é confirmado
Reprodução/Record
Nego do Boral é confirmado

Após todas as polêmicas que viveu no último ano, Nego do Borel é um dos participantes de "A Fazenda 13". O funkeiro, acusado de agredir Duda Reis, disse que "A Fazenda" dá a oportunidade de ser conhecido pelo público e citou Biel e Lipe Ribeiro, que também entraram cancelados e se deram bem. Sobre os problemas na Justiça, ele disse que os advogados vão cuidar das questões legais enquanto ele estiver confinado. Nego do Borel disse que não quer falar sobre Duda Reis no confinamento e reforçou que o caso segue em segredo de Justiça, então nem pode contar muitos detalhes.

Tati Quebra Barraco, funkeira

Tati é confirmada em A Fazenda
Reprodução/Record
Tati é confirmada em A Fazenda

A funkeira é uma das peoas. Ela disse que vai fazer jus ao nome e vai falar o que pensa. Tati reforça que é uma pessoa verdeira e fiel a ela mesma e reforça que não gosta de gente falsa. Ela é cotada para o reality show desde as primeiras edições e diz que aceitou participar desta edição por conta da mãe Sônia Regina.

Arcrebiano, modelo

Arcrebiano na Fazenda
Reprodução/Record
Arcrebiano na Fazenda

Depois de passar pelo "BBB 21" e pelo "No Limite", Arcrebiano encara o terceiro reality show do ano. Ao contrário do que aconteceu nos outros dois programas, ele fala que não vai pedir para sair como aconteceu antes. "A galeta vai me conhecer como eu sou aqui fora. O que eu tenho para mostrar para a galera de 'A Fazenda' é a minha verdade", diz. Após viver uma polêmica com Karol Conká no "BBB", ele garante que não vai ter beijo no reality da Record.

Mileide Mihaile, dançarina

Mileide é ex-esposa de Wesley Safadão
Reprodução/Record
Mileide é ex-esposa de Wesley Safadão

A ex de Safadão, Mileide Mihaile foi a última participante revelada no "Hoje em Dia". Conhecida por várias polêmicas com o cantor de forró, ela disse que quer mostrar a verdadeira Mileide em "A Fazenda", não a "mulher confusa" que vem aparecendo na mídia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!