Nanda Costa e Lan Lahn esperam gêmeas
Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lahn esperam gêmeas

Lan Lanh, mulher de Nanda Costa, que está grávida de gêmeas  graças ao processo de fertilização in vitro, revelou que as duas tinham apenas três exigências para escolher o doador de esperma: "Que fosse saudável, brasileiro para ter suingue e não fosse bolsominion", disse a percussionista, em tom de brincadeira, ao jornal O Globo.

Apesar do bom humor de Lan Lanh, Nanda Costa não nega que o processo para a fertilização foi burocrático. Ao fim, as duas acabaram por escolher um doador do banco nacional, visto que o internacional estava escasso e demoraria cerca de três meses a mais. "Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta [informação]. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas", pontuou a atriz, que deve dar à luz em outubro.

O tratamento começou em 2019, quando as duas se casaram. Ao todo, foram três tentativas de inseminação até o resultado positivo, que veio num momento delicado: quando o pai de Lan estava internado com Covid-19. "A médica ligou dizendo que não havia mais nada a fazer, então contei que ele ia ganhar duas netinhas. Ele partiu naquela madrugada. Acho que acalmou o coração", avaliou a percussionista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!