Nanda Costa e Lan Lahn anunciam gravidez
Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lahn anunciam gravidez

Nanda Costa e Lan Lanh  revelaram durante uma reportagem do "Fantástico" que estão esperando filhas gêmeas. A atriz está grávida de cinco meses e elas mantiveram a gestação em segredo até então. Após o anúncio em rede nacional, as duas comemoraram a novidade nas redes sociais e, infelizmente, foram alvo de comentários homofóbicos.

Nos comentários das publicações de Nanda e Lan Lanh, a grande maioria dos comentários são positivos. Muitos colegas famosos e fãs estão felizes com a gravidez e desejando boa sorte para as mamães, mas há uma minoria de comentários preconceituosos.

A atriz Emanuelle Araújo repostou a foto publicada pela atriz e o número de manifestações homofóbicas foi maior. Foram feitos comentários preconceituosos e alguns deles continham um teor religioso e conversador. Mesmo assim, a grande maioria das pessoas deixaram mensagens positivas e desejaram felicidade para as futuras mães.

Quando anunciou a gravidez nas redes sociais, Nanda repostou um texto feito pela madrinha de uma das meninas que fala sobre as dificuldades que podem surgir por serem duas mães e também sobre a felicidade dessa nova fase. "Sei do tamanho de um desejo imenso, das dificuldades de enfrentar preconceitos, da certeza de que se perde e se ganha sem jamais renunciar à fé e à boa vontade de construir um mundo melhor. Duas mães corajosas por ser o que se são: completamente apaixonadas. E que, já deixam, de antemão, um legado para essas outras duas que estão chegando em forma de grito de guerra: 'Lutem como duas garotas!'. E vão em frente, pelo caminho do bem, porque este sempre há de valer a pena", escreveu a atriz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!