Nanda Costa e Lan Lanh participam do
Reprodução/TV Globo
Nanda Costa e Lan Lanh participam do "Altas Horas"

Nanda Costa e Lan Lanh estão esperando filhas gêmeas. A atriz e a percussionista participaram do "Altas Horas" na noite deste sábado (10) e falaram sobre a espera pelas meninas. Elas contaram que ainda não definiram como as meninas vão se chamar, mas a Global deu uma ideia que foi barrada pela esposa.

"A gente tem umas ideias, uma vez Nanda veio com uma história de que foi uma jornada esse tempo todo que a gente ficou na fertilização, várias tentativas e finalmente a gente foi contemplada. Nanda falou 'a gente pode botar Vitória'", conta Lan Lanh. "Eu falei que são duas e agente poderia botar o nome de uma pelo menos de Vitória, porque foi uma vitória conquistar", Nanda Costa completou.

Porém, a percussionista não gostou muito da ideia da esposa. "Só que eu sou Bahia, né Serginho, aí não dá. A gente mudou de assunto e vamos esperar mais um pouco", contou Lan Lanh fazendo o apresentador cair na risada.

Serginho sugeriu então que elas chamassem uma das filhas de Vitória e outra de Bahia, em referência aos times rivais no futebol. Mas dessa fez foi Nanda Costa que não curtiu muito a sugestão. "Se botasse Bahia ia ter que ser Paraty a outra, porque não ia deixar não", brincou a atriz fazendo referência à cidade natal dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!