Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis
Reprodução Instagram
Pamella Holanda foi agredida pelo ex, DJ Ivis

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, ganhou apoio popular após divulgar imagens em que aparece sendo agredida  pelo produtor musical. Nas imagens, é possível identificar duas pessoas que presenciaram a violência: uma delas é a mãe da influencer, a outra é Charles Barbosa, um amigo do agressor. 

Na terça-feira (13), Charles foi ouvido pela polícia de Fortaleza e confirmou que DJ Ivis agredia Pamella Holanda. Na saída da delegacia, o advogado da testemunha foi questionado sobre o fato de Barbosa não ter reagido aos ataques do produtor à mulher. Em resposta, o defensor declarou que seu cliente ficou surpreso com a situação.

“Charles ficou completamente sem reação, primeira vez que ele tinha presenciado uma situação dessa natureza”, disse o advogado em entrevista à reportagem da Band, descartando que a falta de ação diante dos ataques era medo do músico. Para evitar mais desdobramentos, Charles deixou o local sem falar com a imprensa.

Após isso, o advogado de Barbosa, que também defende  Ivis e o motorista - que teria presenciado brigas do casal - acabou por dar algumas respostas confusas e a seguir encerrou a conversa com a imprensa. A empregada doméstica do casal, outra a testemunhar as agressões contra Pamella Holanda, deve depor à polícia nesta quarta (14).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!