As lives se tornaram uma grande forma de entretenimento nesta quarentena e, sabendo disso, o canal de conteúdo adulto Sexy Hot decidiu entrar no clima e promover transmissões ao vivo em seu site com estrelas pornô . A primeira live, exclusiva para assinantes, acontecerá no próximo dia 15 de maio, às 22h, e, já prevendo o sucesso, outra foi marcada para o dia 22, também às 22h.

Leia também: Monalisa dá bronca em Caio Coppolla após declaração: "Não sou da sua laia"

DreadHot e Alemão serão o primeiro casal a participar da live
Divulgação/Sexy Hot
DreadHot e Alemão serão o primeiro casal a participar da live


Leia também: "Capone": saiba por que o filme tem deixado os espectadores enojados

Você viu?

O Sexy Hot divulgou que está apostando nas lives , pois sente que o sexo virtual e a exibição em frente às câmeras são grandes tendências. A primeira live contará com a atriz DreadHot e o ator Alemão. O casal promete protagonizar cenas quentes enquanto estiverem ao vivo.  

Já no dia 22, quem assume a live é a atriz pornô Mia Linz, uma das mais premiadas no Prêmio Sexy Hot. Sozinha, ela pretende provocar os espectadores com cenas sensuais. “Queremos continuar inovando e aprimorando para atrair mais consumidores que valorizem pornô de qualidade e uma experiência mais premium no digital”, afirmou a diretora-geral do Grupo Playboy do Brasil, do qual o Sexy Hot faz parte, Cinthia Fajardo.

Leia também: Ex-apresentadora da Record é investigada por vender batom "emagrecedor"

O site de conteúdo adulto ressalta que está respeitando o decreto das autoridades sanitárias para conter a pandemia do novo coronavírus . Para isso, os atores e atrizes que vão participar das lives, estarão em casa sozinhos ou apenas com o parceiro de cena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!