Dado Dolabella está sendo monitorado há dois meses pela Justiça do Rio de Janeiro por meio de uma tornozeleira eletrônica . Isso porque, o ator está cumprindo pena em prisão domiciliar por ter xingado a ex-mulher, Viviane Sarahyba, e por danificar um carro durante uma discussão que aconteceu em 2010.

Leia também: Relembre dez polêmicas em que Dado Dolabella já se envolveu

Dado Dolabella
Reprodução
Dado Dolabella está em prisão domiciliar usando tornozeleira eletrônica


Segundo informações do jornal Extra , Dado Dolabella colocou a tornozeleira em 19 de outubro, data em que começou a cumprir pena estimada em dois meses e quinze dias de reclusão. Como está em prisão domiciliar , o ator só pode deixar de casa para trabalhar e deve ficar na residência das 22h às 6h de segunda a sexta-feira. Nos fins de semana, ele também não pode sair, a não ser que seja para trabalhar.

Leia também: Após estupro, cantores de k-pop são condenados e vão para prisão

A advogada de Dado, Giselle Senges, foi procurada pelo Extra , mas não explicou por que seu cliente demorou para colocar o equipamento, já que a pena foi definida em julho, e também não disse se tem uma previsão de quando ele irá tirar a tornozeleira. A Defensoria Pública chegou a fazer a defesa do ator e, em agosto, pediu uma prescrição da pena, mas a Justiça negou.

Ainda de acordo com o Extra , a condenação de Dado aconteceu em 2014, mas ele conseguiu uma suspensão condicional da pena por se comprometer a cumprir algumas imposições feitas 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, como participar de grupos reflexivos com foco em violência doméstica e contra a mulher. Em fevereiro do ano passado, o benefício foi revogado.

Leia também: Ator de Supernatural debocha de prisão e usa camiseta com foto "na cadeia"

Antes disso, Dado Dolabella chegou a ser preso por 15 dias por não pagar pensão alimentícia e foi condenado, em 2008, por agredir sua ex-namorada, Luana Piovani, em uma boate de São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!