O ator Jared Padalecki , conhecido pelo seu papel como Sam Winchester na serie de TV Supernatural, decidiu fazer uma afronta sutil às leis dos Estados Unidos. Em sua primeira aparição desde que foi preso por agressão na cidade de Austin, no Texas, Jared ostentou uma camiseta cuja estampa traz uma foto dele mesmo - no papel de Sam - em uma mugshot, a foto de registro que é tirada na prisão.

Leia mais: Supernatural e Scooby-doo? Veja os crossovers que causaram sensação

jared padalecki
Reprodução/Twitter
Ator escolheu camiseta com uma mugshot de si mesmo

A aparição ocorreu na #SPNJAX, uma conveção sobre Supernatural que ocorreu no último final de semana, na Flórida. No evento, o ator ainda fez uma brincadeira com ajuda do colega Jensen Ackles, que vive Dean Winchester na serie e, em determinado momento, sugeriu que Jared retirasse o moletom, uma deixa para relevar a camiseta.

O contexto original da foto é o episódio "No Xadrez", no qual o personagem interpretado pelo ator é preso. Jared Padalecki foi detido no dia 28 de outubro após agredir um garçom num bar. Após a confusão, o ator ainda tentou atacar o gerente do local.

Leia mais: 7 series de TV que as pessoas não cansam de assistir

De acordo com o portal TMZ, que noticiou o episódio, policiais também relataram uma tentativa de suborno por parte do astro antes de ser detido. Por estar bêbado, Jared também foi acusado do crime de "intoxicação pública", aplicável no estado do Texas. A fiança foi estipulada entre US$ 5 mil e US$ 15 mil.

Apesar da situação controversa, os fãs adoraram a brincadeira e elogiaram o senso de humor do artista na web. "Apenas Jared pode zoar o Jared tão bem", disse uma usuária no Twitter. "No fandom não fala em outro coisa. Esse é o cara que amamos", excreveu outra fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!