A dispensa de Malu Mader após 35 anos de trabalho na Rede Globo foi um dos grandes assuntos da mídia na última semana. O fato ainda está sendo repercutido e durante entrevista ao “TV Fama” na última terça-feira (10), a também atriz Deborah Evelyn , que contracenou com a veterana na novela “Celebridade”, preferiu não se manifestar sobre o ocorrido e deixou no ar que a amiga está magoada com o acontecimento.

Leia também: Em meio a polêmicas e novas estratégias, medalhões da Globo estão em risco

Deborah Evelyn fala sobre fim de contrato de Malu Mader
Reprodução RedeTV!
Deborah Evelyn fala sobre fim de contrato de Malu Mader

Durante o bate papo, Deborah foi questionada sobre o fim do contrato de Malu Mader com a emissora, no entanto a pergunta causou certo desconforto para a atriz que decidiu não expor o fato por respeito à amiga.

Leia também: A vida continua! Relembre os cinco melhores papéis de Malu Mader na Globo

Você viu?

“Olha, eu acho que realmente esse assunto quem tem que falar é ela. Eu sou muito amiga da Malu e sei que ela não está querendo falar sobre esse assunto agora, então também não sou eu quem vai falar”, respondeu Deborah.

A dispensa da Globo

Malu Mader tem mais de 30 anos de carreira na Rede Globo. O contrato da atriz venceu em março e não foi renovado
Divulgação / Rede Globo
Malu Mader tem mais de 30 anos de carreira na Rede Globo. O contrato da atriz venceu em março e não foi renovado

Pertencente à nata dos atores globais por mais de 30 anos, recentemente o contrato da atriz Malu Mader venceu e não foi renovado. Consagrada, a artista possui um currículo invejável, mas de uns anos para cá ela foi desaparecendo das telinhas e dos protagonismos.

Poucos se lembram, mas ela iniciou a carreira aos 16 anos, em 1983. No mesmo ano, recebeu uma oportunidade para integrar a novela “Eu Prometo” na Rede Globo , mas foi em 1984 que Malu despontou ao estrelato fazendo par romântico com Lauro Corona na obra “Corpo a Corpo”.

Leia também: Emocionada, Malu Mader desabafa sobre aborto e provoca polêmica no "Encontro"

Malu Mader foi grande sucesso em tramas como “Top Model”, “Fera Radical” e “A Comédia da Vida Privada”. Porém, nos últimos anos, seu papel tem sido de coadjuvante, mesmo que em sucessos como o remake de “Ti Ti Ti”. Hoje, no auge de seus 51 anos, é a primeira vez que a atriz se vê desempregada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!