De presente para os fãs da série, a AMC adaptou o primeiro volume dos quadrinhos de "The Walking Dead" para uma animação. O vídeo tem cerca de oito minutos e utilizou a arte original, criada por Tony Moore, para criar a sequência animada com dublagem de Phil LaMarr, dublador que já participou de séries animadas como "Futurama" e "Family Guy". 

Leia também: "The Walking Dead" terá dois novos personagens na próxima temporada

AMC lança versão animada de ''The Walking Dead'' que ilustra primeiro volume dos quadrinhos originais da série
DIVULGACAO/REPRODUÇÃO
AMC lança versão animada de ''The Walking Dead'' que ilustra primeiro volume dos quadrinhos originais da série


Original dos quadrinhos

" The Walking Dead " chegou onde poucos conseguiram: além de ser uma das maiores séries da televisão do momento, sua HQ também é um imenso sucesso de público e hoje é vista como uma das mais celebradas que estão em publicação. Foi por esse motivo que a AMC decidiu pegar seu primeiro volume, "Days Gone By", e transformá-lo em uma animação com pouco mais de oito minutos que retrata os primeiros momentos de Rick Grimes nesse cenário caótico repleto de zumbis por todas as partes. Assista abaixo a versão animada da série:

Leia também: Autor de "The Walking Dead" escreve carta de desculpas por morte de personagem


Os quadrinhos de "The Walking Dead" começaram a ser publicados no ano de 2003 e no momento já acumula 167 edições dispostas em 28 volumes. A história foi criada por Robert Kirkman - que também participada da adaptação televisiva da série no canal - com ilustrações de Tony More em seus primeiro números, contudo, o artista precisou passar sua função para Charlie Adlard que assumiu a publicação a partir da sétima edição e permanece nela até hoje. A série live action até o momento manteve-se fiel a história idealizada nos quadrinhos, com poucas alterações. 

Leia também: Depois de ameaça de morte, ator de “The Walking Dead” abandona redes sociais

" The Walking Dead " irá voltar à televisão com sua oitava temporada em outubro e a previsão é de que tenha 16 episódios. A última temporada a ser exibida sofreu com baixos níveis de audiência, porém o canal não pretende fazer alterações na programação da série.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!