A oitava temporada de "The Walking Dead" promete muitas novidades, entre elas dois novos personagens bem misteriosos. De acordo com o site  TVLine , a emissora  AMC está buscando dois homenes para interpretarem os personagens no novo ano da série.

Leia também: Decepcionante, "The Walking Dead" encerra 7º ano reafirmando Negan como trunfo

Divulgação
"The Walking Dead" terá dois novos personagens misteriosos na nova temporada, prevista para outubro

O primeiro deles é Dillon, que é descrito como um trabalhador de 20 e poucos que tem boas habilidades de sobrevivência, entre elas o sarcasmo. Já o outro personagem que entrará em "The Walking Dead" na nova temporada é Abbud, descrito como um adorável muçulmano, mas que tem os nervos à flor da pele, o que o fez andar sozinho por muito tempo.

Essas foram as únicas informações divulgadas sobre os novos personagens, mas os fãs já começaram as especulações. A tendência é que Dillon e Abbud façam parte do grupo de mocinhos da série.

Leia também: Mês de abril marca muitas estreias de produções originais da Netflix

Os espectadores mais fervorosos da série já estão imaginando os pares dos personagens. Para eles, Dillon será meio parecido com Spencer (Austin Nichols), enquanto Abbud pode ser um daqueles personagens que aparecem só para morrer. O próprio anúncio do casting, aliás, indica isso: a produção deixou claro que o ator escolhido para viver Dillon pode ter um contrato que dura mais de uma temporada. 

A todo vapor

As filmagens da oitava temporada da série da  AMC começaram nesta semana e estão a todo vapor. Em entrevista ao site americano  Entertainment Weekly , o showrunner Scott Gimple disse que o novo ano da produção será diferente dos anteriores e aqueles episódios que contava uma história avulsa serão deixados de lado.

"As coisas vão andar e possivelmente não teremos mais aqueles mergulhos profundos nos personagens em episódios únicos. Vamos mostrando as peças a medida que a história avança", disse o produtor.

Leia também: Andrew Lincoln fala sobre 8ª temporada de "The Waking Dead": "Mal posso esperar"

A oitava temporada de "The Walking Dead" está prevista para ser lançada em outubro deste ano. O programa é exibido no Brasil pelo canal fechado Fox.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!