Leonardo Roncon e Abiane Souza
Juan Ribeiro/TV Aparecida
Leonardo Roncon e Abiane Souza


"Santa Receita", de Abiane Souza, contará com um tempero diferente a partir do dia 2 de maio. Trata-se de Leonardo Roncon, conhecido por seu trabalho no "Chefs em Ação", exibido no canal Sony e na  TV Aparecida entre 2016 e 2021.

Além de se tornar o responsável pelo preparo dos doces e salgados, ele, que é especializado em alta gastronomia, com mais de uma década de experiência à frente de grandes hotéis e restaurantes do Brasil, conduzirá os quadros "Truque do Chef" e "Mini Curso". 


Leia Também

Leonardo Roncon e Abiane Souza
Juan Ribeiro/TV Aparecida
Leonardo Roncon e Abiane Souza


Procurado pelo  iG Gente  para falar sobre o atual projeto, o profissional não escondeu a emoção. "Minhas expectativas para esse retorno são as melhores. Me identifiquei com a  emissora e o público e tenho certeza de que teremos um programa legal a cada dia", afirmou.  

Ao saber da notícia do novo integrante, Abiane demonstrou seu contentamento: "É uma alegria receber o Léo no 'Santa Receita'. Vai somar, trazer seu talento para nossa casa, e vamos juntos alegrar, informar e certamente saborear e aprender muitas receitas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!