Diogo Defante e Rosana Menezes
Divulgação
Diogo Defante e Rosana Menezes


Rosana Menezes, conhecida como a cinquentona mais sexy do Brasil, também teve o seu momento  "Maria Cândida" e foi pedida em namoro ao vivo pelo  youtuber Diogo Defante. A cena ocorreu na semana passada, durante a participação no programa radiofônico "Jucelino Kubicast", que ele apresenta. 

"Quero fazer uma declaração e mostrar para o meu público que não faço só gracinha. Também sei amar! Rosana, não é de hoje que venho suspirando fundo a cada publicação sua nas redes sociais", disse Defante, ressaltando o sonho de ter uma casa, alguns cachorros e uma loira para "chamar de sua".

A carioca, que já foi capa da "Sexy" duas vezes e agora se prepara para posar nua para uma revista internacional, disse sim e retribuiu o beijo.  Para quem não se lembra do que aconteceu com Maria Cândida, que está à frente de um quadro no "É de Casa", da Globo, ela passou por uma situação parecida na época em que comandava o extinto "Manhã Leve", da TV Aparecida. O relacionamento, no entanto, não foi bem-sucedido.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!