CEO de projeto amadrinhado por Luiza Brunet, Débora Denecke é premiada
Divulgação
CEO de projeto amadrinhado por Luiza Brunet, Débora Denecke é premiada


A make up artist Débora Denecke, radicada há mais de duas décadas na Alemanha e queridinha de muitos famosos, entre eles, a ex-modelo e empresária Luiza Brunet e o ator Pedro Nercessian,  foi uma das homenageadas na nova edição do evento Empreendedoras Colaborativas, organizado pelo Instituto Negralinda em Recife, no último dia 26.

Por lá,  a paraense, que luta ativamente pelo fim da violência contra a mulher e é responsável por criar uma ONG na Europa, junto à advogada Delaine Pastor Kühn, recebeu das mãos de Edy Rocha e Negra Linda o troféu de embaixadora social, além do título de nome similar por contribuir significativamente com a instituição, conhecida por impulsionar o empreendedorismo feminino. 

Débora Denecke
Divulgação
Débora Denecke


Feliz por estar nessa história de sucesso,  Débora também destacou a sensação de leveza ao doar um pouco do seu tempo, da sua sabedoria, das suas coisas a quem realmente precisa: "Essa premiação só me mostra quão importante e gratificante é poder fazer o bem ao próximo. Dedico esse reconhecimento a todos vocês, que sempre estão ao meu lado".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!