Fernanda Concon
Reprodução/Instagram
Fernanda Concon


Fernanda Concon, que integrou o elenco de seriados no GNT e Multishow e ganhou projeção nacional com a personagem Alicia, na segunda versão de "Carrossel", do SBT,  voltou às redes sociais para dizer que acha engraçado quem tenta desmerecer o seu trabalho dizendo que fez uma novela infantil ou associando, de forma pejorativa, seu público à essa faixa etária. "Que egocentrismo achar que só você fica velho", escreveu, entre risos, sem estender muito o assunto.

Contudo, a cutucada se deu depois de a  atriz repercutir a matéria exibida pelo programa "Fantástico", da Globo, a respeito da experiência traumática da influenciadora digital Shantal Verdelho, mulher de Mateus Verdelho, com o obstetra Renato Kalil, após o nascimento de sua filha, Domênica, ocorrido em setembro deste ano.  Shantal disse que o médico usou palavrões contra ela durante o parto e expôs sua intimidade para o marido e terceiros.


Leia Também

Além de ressaltar que já teve o prazer de conversar com a jornalista britânica Samantha Pearson, que também atribuiu ao ginecologista assédio moral,  Concon declarou: "A real é que acontece bem ali, todos os dias, com milhares de mulheres com que cruzamos no cotidiano, próximas e desconhecidas. E a gente não faz ideia, parece distante. Por isso, é importante que cada vez mais falemos sobre  violência obstétrica para que outras possam identificá-la e denunciar".

Em nota, a assessoria de Renato Kalil negou as denúncias e afirmou que ele "jamais recebeu nenhum tipo de reclamação no CRM ou em qualquer hospital" e nunca "teve a intenção de ofender ou magoar qualquer pessoa, em especial suas pacientes". No comunicado, consta ainda que o especialista "tomará também as medidas judiciais cabíveis contra qualquer um que faça acusações caluniosas".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!