A atriz Fernanda Concon conquistou o público na manhã desta quinta-feira (15) e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter por conta de um vídeo falando sobre o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, e sobre o Enem 2020 .

Fernanda Concon
Reprodução/Instagram
Fernanda Concon



Estudante de Relações Internacionais, Fernanda Concon  deu uma "aula" sobre o assunto em seu Instagram questionando o método adotado pelo ministério da educação para a realização do Enem 2020. O vídeo de simplesmente bombou nas redes sociais.

Leia também: Enem registra mais de 200 mil inscrições em 2 horas

"Eu acho que ele esqueceu ou nunca ouviu que nós somos o sétimo país mais desigual do mundo, segundo a ONU. Por aqui, cerca de 13,5 milhões de pessoas vivem em extrema pobreza. 30% da população brasileira não tem acesso a internet. Isso são 60 milhões de pessoas. A meritocracia é um conto de fadas", disse Concon.

Ver essa foto no Instagram

Exame Nacional do Ensino Médio ou Exame de Privilégios do Ensino Médio ? #ADIAENEM

Uma publicação compartilhada por Fernanda Concon (@fernandaconcon) em


Leia também: Maisa ameaça expor famosos que não estão respeitando a quarentena

Fernada Concon já é bem conhecida pelo público jovem devido à sua atuação em " Carrossel ", do SBT , e redes sociais que somam 3,7 milhões de seguidores. Mas sua carreira começou em 2002, quando tinha apenas 5 anos de idade, fazendo comerciais de TV. Ela atmbém participou da série "Mothern", da GNT , e agora faz parte do elenco de "Dra. Darci", da Multishow .

Você viu?











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!