Iramaia Kotschedoff, Luiza Helena Trajano e Débora Denecke
Divulgação
Iramaia Kotschedoff, Luiza Helena Trajano e Débora Denecke


Uma noite memorável. Assim pode ser definida a sessão de autógrafos do livro "O Ninho da Águia e o Mundo", de Iramaia Kotschedoff, no qual aborda, de forma prática, a importância do conhecimento e do altruísmo.

Débora Denecke, CEO do projeto Brasileiras em Perigo, com sede na Alemanha, cujo objetivo é ajudar vítimas de violências física e psicológica e é amadrinhado pela ex-modelo Luiza Brunet, fez questão de vir a São Paulo para a primeira divulgação da obra.


Por lá, encontrou  Luiza Helena Trajano, empresária que está à frente do Magazine Luiza e faz parte do Grupo Mulheres do Brasil, que propõe ações ligadas a educação e projetos sociais. O programa foi criado em 2013, é apartidário e levanta a bandeira em prol do país.

"Cada dedicatória que fiz olhando nos olhos das pessoas que foram prestigiar o lançamento foi feita com muito carinho. Foi um dia emocionante, mais uma data marcada em minha história", manifestou-se a empreendedora e agora escritora por meio das redes sociais, pouco antes de destacar: "Se já começou a ler, me conte se algo já te emocionou".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!