Aguinaldo Silva e DJ Ivis
Reprodução/Instagram
Aguinaldo Silva e DJ Ivis


De Lisboa,  Aguinaldo Silva deu sinais de que continua por dentro dos últimos acontecimentos, não só políticos, mas também do colunismo de celebridades. Tanto que usou o Twitter para comentar a  faloplastia realizada por Tiago Piquilo, do duo com Hugo, e as filmagens que mostram o  rei da pisadinha dando tapas, socos e chutes na arquiteta e influenciadora digital Pamella Holanda, na frente da filha de nove meses.

"Li que um cantor fez uma cirurgia para aumentar o tamanho do pênis e resolveu dar um tempo em sua relação com a namorada. Foi coincidência ou é algum tipo de trauma pós-operatório?", perguntou. Depois, alegando ser da época do "elepê", demonstrou curiosidade sobre o universo dos disc-jóqueis. "Faz exatamente o quê? Não estou criticando nada, nem ninguém, gente. Só estou querendo aprender", ponderou.


Você viu?

Entretanto, na realidade, essa era a deixa para abordar a exposição excessiva e a estridência das redes sociais. "Vê mais novela pra quê, me diz? É apenas ficção! Já as da vida real são de verdade e acontecem a cada minuto na internet, com direito a comentários e cancelamentos de quem torce por um personagem ou outro. Um exemplo? Esse do DJ e sua bela esposa", avaliou um dos medalhões da teledramaturgia.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!