Luciana Vendramini e Farrah Fawcett, que morreu em 2009 depois de uma longa batalha contra o câncer
Reprodução/Instagram
Luciana Vendramini e Farrah Fawcett, que morreu em 2009 depois de uma longa batalha contra o câncer


Luciana Vendramini usou a internet para relembrar um clique do seu segundo ensaio para a revista "Playboy", em 2003. Na legenda da imagem, uma espécie de #TBT fora de época, a atriz afirmou que muita gente a compara com Farrah Fawcett e considera isso uma honra.

"Foi minha 'ídola' da adolescência. Quem não queria ser uma das panteras de 'Charlie's Angels?'", disse, fazendo referência ao programa que estreou na TV americana em 1976 e ficou no ar até 1981. Inclusive, ressaltou a profunda afeição, respeito e amor pelo trabalho realizado pela artista.


Vendramini também chegou a dedicar o post a um dos maiores admiradores de Fawcett, considerada uma das mulheres mais atraentes de Hollywood nos anos 1970. "Conheci o Kiko Chehin pelas mídias sociais e ficamos amigos", contou, citando, em seguida, o carinho que o rapaz tem pela estrela e relembrando o momento em que ele pôde conhecê-la.

"Em um dos encontros, ganhou um anel da linha de joias que a Farrah teve e me presenteou. Até hoje me emociona falar disso. Kiko mora em Amsterdam, mas, assim que nos encontrarmos, esse presente estará em meus dedos", declarou.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários