Sarah Andrade
Reprodução/Instagram
Sarah Andrade


"Para mim, está sendo um presente participar. Primeiro, porque sou fã e sempre acompanhei a trajetória da dupla. Segundo, é uma maneira de estar próxima do público e levar um pouco de alegria para eles." Essas foram as palavras usadas por  Sarah Andrade, ex-participante do "Big Brother Brasil 21", da Globo, para expressar a satisfação por ter sido a escolhida para comandar o show de Matheus e Kauan, no próximo dia 25, às 20h, pelo canal dos sertanejos no YouTube.

Matheus e Kauan
Divulgação
Matheus e Kauan


O arraial também contará com a participação de Jonas Esticado, Dorgival Dantas, Raí Saia Rodada e Eric Land. "Não queríamos deixar essa data tão festiva no nosso país passar em branco e, por isso, resolvemos fazer a transmissão em um dos lugares mais tradicionais do São João, a Vila Forró. Convidamos alguns amigos, que toparam na hora", declarou Matheus. No repertório, clássicos juninos e os grandes sucessos dos artistas, como "Que Sorte a Nossa", "Vou Ter Que Superar" e "Quarta Cadeira".




Parabéns a você!

Deia Cypri, Bella e Edson Cadorini
Penélope Andeline/Divulgação
Deia Cypri, Bella e Edson Cadorini


Deia Cypri faz parte do time que não abre mão de celebrar a vida.  A digital influencer, que completou mais um ano de vida na quarta-feira passada, ganhou uma comemoração mais reservada, com ares de festa surpresa, do marido, o cantor sertanejo Edson Cadorini, da dupla Edson & Hudson.

Ao falar com o  iG Gente , ela não escondeu a emoção. "No domingo, o Edson preparou uma feijoada, que é a sua especialidade, para um almoço em família, extremamente intimista por conta da pandemia". Aliás, segundo nos contou, foi "uma festinha linda, um momento que ficará guardado lá no fundo do meu coração".




Novo hit a caminho!

 Wagner Dinniz
Divulgação
Wagner Dinniz


No momento, o cantor e compositor Wagner Dinniz só tem olhos para "Blogueirinha", canção autoral que ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no YouTube e mais de um milhão de plays no Spotify. A música traz a participação superespecial da cantora Michele Andrade, vocalista da banda Limão com Mel.

Para quem não sabe ou não se lembra, a faixa foi uma das mais executadas nas festas do "Big Brother Brasil 21", da Globo. Feliz com o resultado, o artista acabou dando spoiler do próximo single: "Amizade Colorida", feat com Naiara Azevedo, já disponível para pre-save, com o lançamento previsto para o dia 2 de julho.




Dona da faixa

Cristina Mendonça
Divulgação
Cristina Mendonça


Botafoguense roxa, Cristina Mendonça, que esteve no olho do furacão após ver seu namorado assumindo relacionamento com Jojo Todynho , virou a nova musa alvinegra. Depois de vencer a eleição de um conceituado portal, a modelo carioca recebeu o título de bela do Botafogo e confidenciou que não vê a hora de fazer um ensaio fotográfico exclusivo com a peça. E, direto de Milão, na Itália, onde mora atualmente, não deixou de desejar "dias de glória" para o seu time do coração.

Plantio e colheita!

Planeta das Gêmeas ultrapassa quatro bilhões de views no YouTube
Oseias Barbosa/Divulgação
Planeta das Gêmeas ultrapassa quatro bilhões de views no YouTube


Melissa e Nicole têm motivos de sobra para comemorar! Um deles? A marca de quatro bilhões de visualizações no YouTube. Além do talento inquestionável das irmãs, outro fator determinante para o sucesso do canal é o empenho da mãe, Camila Jakubovic. 

Isso porque a produção, a edição e a elaboração do roteiro do Planeta das Gêmeas ficam a cargo de Camila, que, desde a estreia, vem criando  vídeos para a plataforma com os mais variados temas. Ela aborda brincadeiras, webséries, vlogs e clipes musicais, priorizando a família e os bons costumes. 

"Trabalho bastante, mas o lado bom é que isso permite que eu passe muito mais tempo ao lado delas, e é maravilhoso", disse, sem esconder o brilho no olhar.

Anota na agenda!

Laurentino Gomes e Joca Reiners Terron são os próximos convidados de Samuel Seibel
Vilma Slomp/Renato Parada/Divulgação
Laurentino Gomes e Joca Reiners Terron são os próximos convidados de Samuel Seibel


Para fechar o mês de junho em grande estilo, a Livraria da Vila apresenta uma rica e bem diversificada programação digital. Só para se ter ideia do poder: nesta quarta (23), o convidado é o premiado autor Laurentino Gomes, que lançou "Escravidão Volume II"; e, no sábado (26), serão a hora e a vez de Joca Reiners Terron revelar detalhes de "O Riso dos Ratos", considerado um romance sem precedentes. Comandados pelo jornalista e presidente da rede, Samuel Seibel, os encontros acontecem sempre, às 19h, no Instagram do espaço literário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!