Descoberta por Rick Bonadio, Manu Cabanas, que está produzindo o novo trabalho com Dudu Surita, filho do apresentador Emílio Surita, do programa "Pânico", da Jovem Pan FM , foi uma das convidadas da segunda temporada do "Pop Podcast", de Rafael Moreno.
Durante o bate-papo, temáticas mais sérias ganharam espaço, como a polêmica envolvendo seu ex-descobridor , que criticou Cardi B por usar o trecho de um single do DJ Pedro Sampaio no Grammy e afirmar que "precisamos exportar canção boa, e não esse 'fica de quatro'".
Mas, entre uma revelação e outra, a paixão por realities acabou vindo à tona. Manu admitiu ter assinado o pay-per-view para acompanhar o "Big Brother Brasil 21" e se surpreendido com o potencial vocal de Juliette Freire, esboçando, aliás, o desejo de gravar um feat com ela.
Questionada pelo podcaster se faria uma colaboração com Karol Conká, eliminada com a maior rejeição da história do "BBB", respondeu, dizendo que "passa", acrescentando, em seguida, gostar das músicas da rapper, que, infelizmente, "se mostrou uma pessoa horrível na casa".
Antes de finalizar a participação, declarou que nunca se relacionou com meninas, porém não descartou a possibilidade de se envolver com uma caso fosse com Anitta, da qual assumiu ser muito fã. "Quem não ficaria, né?", questionou, aos risos.