Anitta entrou em uma discussão com Rick Bonadio
na tarde desta segunda-feira (15). A funkeira brigou com o produtor musical por Twitter após ele reclamar do trecho da música de Pedro Sampaio no show de Cardi B Durante o Grammy. A cantora discordou da opinião de Rick de que o Brasil precisa exportar "música boa" e escreveu um desabafo no Twitter logo depois.
"Entendam uma coisa, galera. É muito necessário resistir a esse tipo de comentário. São de pequenas opiniões assim que as coisas crescem aos poucos e podem virar cruciais no futuro", diz Anitta. A cantora explicou que comentários como o de Rick Bonadio podem influenciar muitas pessoas, pois o mercado musical brasileiro ainda se baseia na opinião de pessoas como ele, que foram muito importantes para o setor no passado.
"O que as pessoas precisam entender é que infelizmente isso passa de uma 'opinião'. Estamos falando de um ritmo que sustenta milhares de famílias sem prejudicar ninguém. Infelizmente ainda existem muitas pessoas que comandam a indústria no Brasil que ainda tem como referência essas pessoas que tiveram uma grande relevância no passado. Independente de elas estarem atualizadas quanto aos rumos políticos e sociais que influenciam a música no nosso país", continuou a cantora.
"Então, quando essas pessoas que têm o poder de alavancar novos talentos do funk escutam esse tipo de opinião o que acontece? Um funkeiro perde uma oportunidade de crescer e de aprender e de melhorar. Graças a Deus eu não preciso mais de absolutamente nada de pessoas que têm esse tipo de pensamento, mas sei que quem tá começando precisa. Então, não posso ficar calada", concluiu Anitta.