Gilmelândia
Divulgação/Fábio Marconi
Gilmelândia


Nesta quarta-feira (12), às 20h, na etapa de repescagem, o "Revelações Brasil", apresentado por Amanda Françozo, na TV Aparecida, contará com uma nova jurada na cadeira rotativa. Trata-se de Gilmelândia, dona dos hits "Peraê", "Maionese" e "Bate Lata", que substituirá Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago,  que brilhou durante as audições e batalhas.

Animada com o convite, a estrela baiana disse amar a emissora desde a primeira vez que se apresentou, "e isso já tem anos", como fez questão de ressaltar. "É um ambiente maravilhoso, cheio de paz e de pessoas incríveis. Sou amiga da  Amanda e, quando soube que estava lá, falei: 'Meu Deus, vai juntar tudo, meu amor pelo canal, por ela, pela música e o formato do projeto", detalhou.

Amanda Françozo
Divulgação/TVAparecida/Juan Ribeiro
Amanda Françozo


Depois, Gil , que esteve à frente de atrações no SBT e na RedeTV!, falou da posição como avaliadora: "É ruim essa coisa de julgar, né, porque, poxa, há tantas vozes magníficas, mas é massa ver artistas novos ou até os que têm tempo cantando em barzinhos. Cada um tem seu talento, o de Campina Grande, o de São Paulo, é muito legal".

Por fim, acrescentou sua opinião sobre o cenário: "Lindo e de bom gosto como tudo o que a  TV Aparecida faz. Estou verdadeiramente feliz! Vim da minha terra sabendo que ia passar dias sensacionais e emocionantes". Para as etapas das homenagens e semifinal, Frank Aguiar e os sertanejos Rick e Renner terão o poder de definir quem deve sair ou continuar no jogo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!