MC Katia critica Nego do Borel
Reprodução/Instagram
MC Katia critica Nego do Borel

A notícia da separação da influencer Duda Reis com o cantor Nego do Borel vem gerando grande repercussão nas redes sociais.  Após Anitta se posicionar e dizer que "não passa a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque o ama", foi a vez de MC Kátia — uma das pioneiras do funk e uma das artistas reverenciadas por Ludmilla no videoclipe do single "Rainha da Favela", lançado em novembro de 2020 — se pronunciar por meio do Twitter.

"Mano, se o Nego do Borel é meu marido, jogo água fervendo nele antes de sair fora para aprender a respeitar uma fiel", declarou a dona do hit "Ah, Tá Vai me Pegar", redescoberto agora, durante a quarentena, por nomes como Kelly Key, Pabllo Vittar e Luisa Sonza. No entanto, não parou por aí! Ela disse ainda: "Homem meu tem que andar na linha, senão boto para ralar na base da porrada. Em primeiro lugar sou fiel a mim".

Com a interação dos internautas, a MC foi além e disparou: "Quem se sujeita a ser amante, para mim, é o resto do resto, uma pessoa sem caráter. Uma mulher de verdade se valoriza e não aceita ser a segunda". Por fim, completou: "Nego, Lisa (a Barcelos, que confirmou ter vivido affair com o funkeiro) e Duda estão com a vida ganha. Vocês, que não têm nada para fazer, vão ao Hemorio doar um pouquinho de sangue para o Rafael. Ele, sim, precisa de atenção", manifestou-se, após a publicação da foto de um garoto no microblog.

Tweets de MC Katia
Reprodução/Twitter
Tweets de MC Katia


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!