Nego do Borel e Duda Reis encerram o noivado
Redao
Nego do Borel e Duda Reis encerram o noivado


Nego do Borel publicou um vídeo nesta quinta-feira (14) no qual fala sobre as acusações feitas por Duda Reis . Ele disse que está sendo "muito homem" em não expor as "contribuições dela para o fim do relacionamento" -- ele admite, no entanto, que sua contribuição foram as traições.

Nego continua o vídeo dizendo, no entanto, que nunca agrediu ou praticou qualquer tipo de violência contra a ex e que alguns fatos estão sendo contados de forma distorcida pela mídia. 

O cantor diz que Duda afirmou ter saído de sua casa com medo e sem a intenção de voltar, o que, segundo ele, não era verdade. "Como vocês podem ver aí, ela não demonstrou nenhum medo em voltar para casa", diz Nego, enquanto mostra um prit de uma conversa dos dois. Depois, ele também mostra outra foto na qual os dois conversam de forma pacífica sobre o término. 

Nego ainda mostra mais prints, nos quais Duda se declarava dizendo que o amava e que não viveria sem ele. Antes, ela teria mandado uma mensagem dizendo que ele estava acabando com sua saúde mental, mas logo se mostrou arrependida.

Veja o vídeo completo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!