Bernardo Langlott e Betoh Cascardo estão na capa da revista Mais Jr
Divulgação
Bernardo Langlott e Betoh Cascardo estão na capa da revista Mais Jr


Sem censura, tarjas ou qualquer pudor, Bernardo Langlott e Betoh Cascardo estampam a capa de junho da revista Mais Jr., voltada ao público gay. Os atores estão juntos desde o início do ano e começaram a ganhar projeção na mídia por um detalhe curioso na biografia de Bernardo: ele namorou a jornalista Gloria Maria e a dançarina Quitéria Chagas.


Na edição especial de Dia dos Namorados, os dois aparecem completamente sem roupas e trocando carícias em algumas cenas. A revista será lançada somente na quarta-feira (8), mas a coluna te antecipa com exclusividade a capa da publicação. E também dá pra ver uma foto safadinha da dupla clicando aqui .

Betoh Cascardo
Divulgação

Bernardo Langlott e Betoh Cascardo na capa da Mais Jr.


A publicação vem com uma provocação dupla à apresentadora do Globo Repórter, com a seguinte chamada estampada na capa: "Ohhh, Glória! Tiramos a roupa do casal Fantástico Bernardo Langlott e Betoh Cascardo".

Por terem tipos físicos diferentes, o ensaio recebeu o título de "A Beleza dos Diferentes Corpos". Betoh, que está em um processo de emagrecimento e já eliminou mais de 16 kg, ressaltou a importância de mostrar a beleza de um corpo fora do padrão.

"Minha intenção com o ensaio era fazer com que os gays gordinhos e fora do padrão se sentissem representados por mim também", disse Betoh. "Tem tanto ursinho, tanto cara gordinho e bonito por aí com o rostinho lindo, pessoas com o coração maravilhoso, incríveis, inteligentíssimas e que não tem espaço por estarem gordinhos. Não temos no mercado gay apenas pessoas lindas, esguias e saradas. Esse foi o meu propósito, sou um homem visionário, fora desses padrões, não aceito rótulos, isso serve para vidro de palmito."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!